sábado, 17 de março de 2012

Quando dezembro chegar

Você poderia voltar como o doce dezembro,
Como quando os pássaros voltam para o seu lar.
Eu daria tudo para matar essa saudade antes dela me matar.
Volte toda vez que eu pedir, fique quando eu mandar você ir e grite comigo quando eu me calar.
Eu não sei o que se passa dentro de mim. São sensações a todo instante e você não está aqui.
Geralmente as pessoas me perguntam quem eu sou, mas eu não estou interessado em responder isso. Preciso saber quem é você.
Quem é a moça que faz o sol surgir quando os meus dias estão nublados, quem é ela... Quem é você que sabe tudo sobre mim?
Venha como dezembro, caia sobre mim, faça do meu fim um novo começo. Liberte-me, me traga paz, me ame. Fique comigo, seja minha e de mais ninguém.
E eu só sei que quando dezembro chegar eu correrei em sua direção e de longe a avistarei. Sentirei seu cheiro de jasmim, ficarei bobo, te agarrarei e por fim a beijarei.   



Um comentário: