domingo, 1 de abril de 2012

Como eu posso ter você?

Nem sempre são sonhos, pode ser que a vida esteja prosseguindo para você, para nós. Fica assim então...
Mesmo que a terra se acabe e a imensidão do mundo suma serei seu,
pois assim como o coração a paixão sustenta minha carne e comanda minha vida.
E quantas vezes você pensou estar sozinha e eu estive lá? Quantas vezes você se pegou chorando pensando no passado e quando me viu sentiu como se o coração entrasse em erupção?
Traga-me beijos que eu te levarei os mais belos sussurros; traga-me problemas, eu serei sua solução; traga-me rancores e eu curarei suas aflições; traga-me seu amor e eu te darei meu coração.
Às vezes sinto que não preciso de você, que eu sou livre e amar pode não ser a melhor coisa do mundo. Mas então acordo desesperado sufocado em um pesadelo, em um mundo irreal coberto por uma depressão. Abro os olhos, respiro fundo, toco sua mão e entendo que esse é o mundo real, o meu mundo real onde você é o começo e o fim, é a minha alegria, é a minha paixão.
Cubra-me com sua ternura,
Viva minha vida como se almejasse o infinito.
Sonhe comigo, me deseje, me beije. Simplesmente me ame.

E tudo o que eu preciso saber é: como eu posso ter você?


Um comentário:

  1. aiiii muito lindo ****todos são lindos mais esse é sem comparação....................

    ResponderExcluir