domingo, 30 de janeiro de 2011

Enleios de uma paixão

As vezes na calada da noite, penso em como seu sorriso me faz falta.
Penso em como fui um tolo, em como fui bobo ao deixar você me escapar.
Será o destino causador da minha aflição, ou é apenas o meu coração querendo-te outra vez?
Meu coração esta confuso e a minha mente sempre esta ao vento, como folhas secas caindo  ao outono. Talvez nosso romance renasça como as folhas renascem na primavera deixando o horizonte perfeito, impecável e inexplicável; assim como o amor.
Quando alguém me diz, que sou cego por amar-te fico lisonjeado, pois a única coisa que preciso enxergar é você e nada mais. A visão exterior é praticamente fútil, pois o que importa é o que esta dentro do seu coração!
As vezes penso em te ligar, mas quando olho para o seu numero não consigo pensar em nada para dizer ( nada que preste). Queria ter aquela sensação de borboletas no estomago quando se esta amando, queria olhar nos teus olhos e dizer:
“Eu te amo, e isso nunca mudará.É pra sempre o que eu sinto e isso ficará marcado no lugar mais profundo que alguém pode ter consigo, um lugar onde só você tem a chave para destrancar e ter tudo o que quiser!”
Mas acho que isso pode ser apenas loucura e não paixão, pois meu coração é bobo e só cai em ilusão.
Por favor não se esqueça de todos os momentos  bons que tivemos, livre-se das “pedras” que passaram por nosso caminho. Não, na verdade guarde-as para construirmos nosso castelo como em um conto de fadas onde tudo sempre dura para sempre e assim nada nos derrubara.
Ha tantas noites estou sozinho esperando meu céu se estrelar novamente, esperando a lua me trazer você de volta. Talvez você ainda pense em mim,e assim poderá me mostrar o que realmente eu quero. Será que você pode me salvar de mim mesmo?
Garota, quando você olha pra mim o que é que você consegue ver?

Me diga o que você vê!
Será que ainda pode me amar?
Por favor, cure minha insanidade. De me mais de seu amor!

Por: David Fiori



2 comentários: