segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dizem que se chama amor



É tão frio, tão estranho
uma parte vazia de dentro da alma
que mais parece um buraco escuro.
As luzes se acendem e mesmo assim o mundo me parece tão sombrio.
É uma parte de mim que tenho medo de revelar.
Tão supremo e mais forte,
vem de um lugar que desconheço
preciso de um laço que me prenda a alguma coisa,
que me segure quando estiver caindo nesse buraco,
que me proteja...
Porque o estranho me fascina e o medo me domina
talvez eu devesse sair, mas eu prefiro ficar e sofrer.
De tudo o que eu vivi,
das vezes que eu retornei desse mundo dentro de mim
descobri o nome disso, as pessoas dizem que se chama amor.
Se for isso mesmo receio eu que estou à beira de um grande penhasco
me preparando outra vez para cair.
A diferença é que agora quando eu firmar os pés nesse lugar estranho
sentirei você como se fosse a única sensação que eu possa ter.
A melhor sensação de toda minha vida, eu aposto. 


Um comentário: