quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reviravolta



Eu quero ver cada gota das suas lagrimas caindo sem parar,
escorrendo por todo seu rosto, borrando sua maquiagem.
Quero que seu sangue ferva até queimar seu coração.
Quero que você sinta tudo que eu senti.
Quero ver a escuridão tomando conta do seu peito, apertando-o até o fim.
Toda depressão do mundo é pouca pra você.
Quero sua angústia, sua aclamação. Quero você só por diversão!
Vejamos agora o quão forte você é! Mostre-me todo poder que você dizia ter.
Consegui tirar a faca que você cravou nas minhas costas. A dor passou e a ferida cicatrizou. Aproveite que ela está limpa e empale o seu coração, pois dele nós dois sabemos que não existe nada além de escuridão.
Pensei no quanto me fez sofrer todas as traições que você cometeu e tudo que eu fiz foi erguer minha cabeça e sorrir porque eu sabia que quando eu sorrisse você estaria perdida.
Não existe relação com o perdão é tudo uma questão de devolução. Se você acha que esse foi o meu único golpe espere pelos outros, são tão fortes quanto este.
Se prepare, pois eu ainda estou de pé.


Um comentário: